Site Meter

sábado, 23 de julho de 2011

Ai Ai.. Essas coisas Lindas..

   Olá queridaas!! Lembram que eu tinha falado que me fotografei usando algumas pulseiras novas? (aqui) Hoje decidi postar pra vocês, as pulseiras tem pérolas como pingentes!! Espero que gostem!


Blusa Canal/ Casaco Hollister/ Calça Levis/ Oxford Jorge Bischof/ Óculos RayBan






    Eu fiz uma mistura, coloquei dois modelos de pulseiras.




   Essa, sinceramente, é o modelo que eu achei mais lindo! São quatro pulseiras, duas de metal e duas de courino, TODAS tem pingente, duas de pérola e duas com a bola dourada. R$: 89,00



    
   Tem com courino marrom e preto:



   E eu coloquei junto esse modelo abaixo, que são 5 pulseiras de courino e tem o pingente de pérola apenas em uma. R$: 39,00 (preço MARA né?!)



Também tem com courino dourado e preto!


  
    Olha como ficou:






 
    Também tenho esse modelo, pra quem prefere usar peças mais discretas mas ama estar na moda. São 3 courinos com uma pedra de zircônia como pigente. R$: 39,00



  
    Anel que vocês já conhecem, mostrei AQUI e AQUI!



    Meu recém adquirido amor! hahaha..




    O que acharam?? 

    Se você não for daqui, me escreva email que eu eu explico como comprar através do PagSeguro e envio as peças por correio. Se for da região, é só falar comigo ou com alguma das minhas representantes fofas. >>helikia.joias@gmail.com

      Tenham um excelente final de semana!!
   
Bjooo
 
Meu twitter: @HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário