Site Meter

sábado, 21 de maio de 2011

Look do Dia!

   Olá queridaas.. Estou em SP, mas decidi postar daqui pra vocês já que não consegui fazer isso durante a semana. O detalhe de postar daqui é que não lembro o preço das peças =/. Mas qualquer interresse é só me escrever: helikia.joias@gmail.com 
 Quarta-feira estava indo pra Porto Alegre assistir minha aula de designer de Jóias e passei em Osório, na escola Sementinha, onde minha tia Beatriz e minha prima (e super amiga)  Elisa Kohlrausch fazem um trabalho incrível com crianças!
   Como a Elisa também é fotógrafa, não resisti e pedi pra ela me fotografar pra eu postar pra vocês! Então, esse look é de quarta. 

Casaco Zara/ Blusa Calvin Klein/ Calça Levis/ Botas Colcci/ Óculos Ray Ban/ Bolsa Guess
   Esse brinco foi criado pela Silvia Mazzurana, que é minha professora de designer!! Em outro post eu mostro fotos só deles, são lindooos e tem pedra citrino.. mas não dá pra ver assim de longe.




   Reparem na pulseira, eu acho super charmoso usar pulseiras por baixo dos casacos (indispensáveis no inverno gaúcho), elas aparecem ocasionalmente só pra dar um "tok". Embora pareçam várias é apenas uma! Ela é em formato de mola. Não lembro o preço dela.. Mas tenho em casa.. qualquer interesse me escrevam: helikia.joias@gmail.com




   Suuuper anel, com pedra quartzo fumê. AMEI








   
   Meu esmalte é o Pimenta Rosa



     Trouxe minha câmera e estou fotografando meus looks pra montar um post legal pra vocês!!


    Ótimo final de semana pra todas!! Bjaao


 @HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário