Site Meter

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look do Dia!

   Olá queridaas!! Conforme combinado, me fotografei enquanto estava em SP.. e hoje vou mostrar 1 look que usei pra vocês. Gostei muito desse look, usei pra sair com meu namorado! Espero que gostem.

Jaqueta Armani/ Saia sem marca/ Ankle Dummont/ Meias (não lembro, mas comprei na Renner)/ Bolsa Guess


   Não ficou suuuper fácil de ver as peças que estou usando.. mas logo abaixo tem foto só das peças..



   No pulso usei uma linha nova de pulseiras douradas estilo "algema" (apesar de o modelo ser suuuper clássico, faz poucos dias que trouxe essas pecinhas lindas e ótimas pra usar no inverno), e aproveitei pra colocar esses pingentes de peixes lindoooos que eu ganhei da minha mãe! Então, não tenho eles pra venda gurias.. =( .. e todo mundo se apaixona por eles! Mas a pulseira e a alfazema amarela que estou usando eu tenhooo!! \o/


   O anel é aquele com pedra fumê, que eu usei AQUI!! CLIQUE AQUI PARA VER!



   Agora só elas!! 


   Pulseira folheada a ouro. R$: 51,00



   Brincos de argolas folheadas a ouro que eu mostrei e usei AQUI!! CLIQUE AQUI PARA VER!! R$: 24,00


   Anel super fofo, que eu amo e uso muitoo.. de Prata com filetes de Ouro. R$: 79,00. Veja vários outros modelos desse estilo AQUI!! Clique AQUI para ver!!


   As alfazemas são essas tirinhas fofaaas que eu falo tantoo, aposto que vocês não aguentam mais né?! Mas.. Pra quem não conhece: Tem de várias cores!! R$: 86,00. Veja várias formas de usar AQUI!! Clique AQUI para ver!!



   Gostaram do post? Beijããooo.. ótima semana pra todas nós!! =D


   @HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário