Site Meter

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Apresentando: As Alfazemas!

   Olá meninas!! Hoje quero mostrar pra vocês umas pecinhas que eu amo muitíssimoo: as Alfazemas (nome fofo dado pela designer que as desenvolveu).
   A alfazema é feita de um fio de tecido trançado com fios de metal, tem em média 1,20m de comprimento, é uma peça super delicada, não deve entrar em contato com a água pois o fio pode se deteriorar e comprometer a peça toda. É semi-jóia e custa R$:86,00


   Além de linda e super criativa, o que me encanta nessa peça é a versatilidade! Ela pode ser usada como colar, pulseira (o formato que eu mais uso), cinto e até tornozeleira!



   O que vocês acharam das alfazemas? São peças bem “fora do comum” né?! Eu amoo.. espero que vocês também tenham gostado dessa pecinha linda! Bjoo

2 comentários:

  1. Essas pulseiras são muito originais.
    Eu nao tinha visto aquela roxa ainda *O* é lindaa!

    ResponderExcluir