Site Meter

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pedrinhas Verdes!!


   Confesso que NÃO estou acompanhando o Festival de Cannes, maaas.. Hoje entrei no site da REVISTA VOGUE (que, por coincidência, meu exemplar chegoo HOJE, nem abri ainda #Curiosaa) e vi algumas Jóias que as atrizes estão usando e como as esmeraldas estão em alta por lá!


    Atriz Uma Thurman e seu brincão de esmeraldas!




SITE REVISTA VOGUE

   Olha que interessante como usam "conjuntinhos"! 

SITE REVISTA VOGUE

  Claro que não é tão simples encontrar uma ocasião para usar colares de Esmeraldas como o da modelo italiana Bianca Balti, hahahahaha (vamos colocar a culpa na falta de ocasião!!) .. Mas o que me chamou muito atenção foi o uso das PEDRAS e da COR!!! Claro que são esmeraldas e estão acima do bem e do mal, mas dá pra perceber que pedras de cores forte são super bem vindas!! 

SITE REVISTA VOGUE
   Tá bom.. eu QUERO esse aneeelll!! aaaaaaaahhhhh... (hahahaha)

SITE REVISTA VOGUE


   A Angelina, que a alguns anos atrás chamou muito atenção por usar brincos de esmeraldas no Oscar (não lembro de que ano, mas lembro dos brincos!! hahaha)... o site da Vogue culpa a Angelina por esse "surto" de pedrinhas verdes!! 

SITE REVISTA VOGUE

SITE REVISTA VOGUE
   
   O legal é que para ser VERDE, não precisa ser esmeralda! Existem váárias pedras verdes que podemos usar, inclusive, no dia-dia! Confiram meu post anterior, nele aparecem uns 3 pares de brincos com pedras verdes! CLIQUE AQUI PARA VER!!

  Bjão minhas Relíquiaas =D


  @HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário