Site Meter

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Brincos, Brincos, Brincooos!!

    É difícil a mulher que não gosta de brincos, eu conheço algumas que não gostam, mas certamente elas são minoriaaa... Eu sou APAIXONADA por brincos, e olha que diferente da maioria de vocês eu não uso brinco desde de recém nascida não!! Comecei a usar brincos com 9 anos!! Meu primeiro par de brincos eram de ouro com pérolas! Perfeita escolha da minha mãe! Tenho eles até hoje! Nem preciso dizer que amo muito meus primeiros brinquinhos né?!

   Hoje eu peguei uns modelos de brincos pra fotografar pra vocês. Minha idéia foi "vestir" os brincos para que vocês possam ver como fica. Escolhi modelos com pedras, quero que vocês  observem como combina super bem com jeans e pode ser usado no dia-dia.  Eu queria fotografar as peças separadamente no meu estudiozinhu, mas não consegui.. Tomara que vocês não cansem de ver meu rosto em todas as fotos .. hahaha..

   Vou colocar o preço na legenda da foto, em rosa..

R$: 56,00


   Ah, outra coisa, comecei fotografando com um blaser branco e depois troquei por uma jaqueta jeans... no final do post tem as fotos de corpo inteiro.

R$: 212,00

   Todas as pedras desses brincos são NATURAIS, ou seja, são pedras de verdade! Não são de plástico, resina nem nada assim.. Acho incrível essas com tons de rosa!!

R$: 58,00




   Meu pai disse pra mim tirar umas fotos não sorrindo muito.. hahaha.. eu tô tentando.. mas é difícil não sorrir.. eu gosto de sorrir =D

R$: 59,00


R$: 77,00

   Olha essa pedra em tom goiaba!! lindíssimaaa
R$: 62,00


   Esse Brinco é de prata!! E o próximo, com uma bolinha azul, também é de prata!!

DE PRATA! R$: 89,00



   Esse de bolinha tem de vááárias cores: azul mais claro, rosa, rosa claro, roxo, vermelho.. 


DE PRATA! R$: 36,00
R$: 72,00


   Essa pedra se chama "olho de tigre"... Ficou difícil visualizar porque a cor dessa pedra fica muito perto dos tons do meu cabelo.. mas vamos tentar!!


R$: 89,00


R$: 48,00
   Esse é, sem dúvida, um dos meus favoritos! 

R$: 76,00
   Esses menores são legais pra quem tem cabelos curtos ou prefere brincos mais discretos.

R$: 56,00

Blazer Zara/ Blusa: Diesel/ Saia: Triton/ Botas: Colcci/ Óculos: Ray Ban


Jaqueta: Armani



    Vocês não aguentam mais fotos né?! hahaha.. Mas ainda pode compartilhar esmalte e batom ?!



Making.. hahaha..
  



Bjããooo


@HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário