Site Meter

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Colares com Pedras!!

     Olhem que lindos esses colares com pedras!! Essas peças não tem nada de metal, exceto a folhinha fofa da terminação e uma argolinha minúscula que fica logo acima das pedras, ainda não descobri a função da argolinha.. Confesso que fiquei pensando sobre isso.. hahaha.. Acho que é só um detalhe mesmo. Todo restante do colar é feito de tecido e pedras.

      É um colar bem estruturado, ou seja, tem uma base bem firme pra poder comportar as pedras de maneira que fique bonito. R$: 76,00


   Tenho esses 3 modelos! Essa pedra roxa é a ametista! A mais nova famosinha da novela das 23h (que eu nunca consigo assistir mas tenho muita curiosidade, o elenco da novela é ótimo!).





   Fica super legal usar por cima de roupas leves, como batas e também com camisas. Imagine a camisa meio abertinha com o colar por baixo, aparecendo como um detalhe, e vale ainda colocar uma jaqueta jeans por cima! =D Prometo montar um look pra vocês usando esse colar!


   A forma de prender atrás também é bem peculiar, deixando a peça inteira com essa característica artesanal. Sinceramente? Eu amei! Qual cor eu pego pra mim??



   Bjooo

Twitter>> @HelikiaByAndrea

Um comentário: