Site Meter

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anel de Lacinho e Pulseira Mega Fofaa!!

   Só pra não passar o dia em "off".. Vou mostrar mais pecinhas lindas que chegaram aqui!!

   Esse anel fofo é cravejado com zircônias! R$: 63,00




    Me encantei com essa pulseira!! Me lembrou as Alfazemas, mas ela é uma pulseira mesmo e não uma tira (hahaha).. É um cordão de metal com esse detalhe em tecido. Lindaa R$: 98,00



   Depois que publiquei meu último post, fui perceber que deixei dois modelos da "linha 10 mandamentos" de fora. Acho que esqueci porque elas são diferentes, não são de courino, são inteiras de metal, e são 5 pulseiras cada uma com 2 mandamentos. R$: 63,00 (prateada) e R$: 117 (a dourada, lembrando que a dourada é mais cara porque é com banho de ouro e ele é mais caro que a prata)





   Amanhã já posto mais..Tô louca pra mostrar pra vocês umas peças em couro que chegou aquii!! Fiquem ligadas!!

   Pra saber como adquirir é só me enviar email: helikia.joias@gmail.com (quem é de longe eu envio as peças por correio!)

Bjooo
@HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário