Site Meter

terça-feira, 19 de julho de 2011

Preview: Novas Pulseiraaass!!

    Guriaas.. Estou numa correria que parece não ter fim!! hahaha.. Váárias novidades!!! Eu tirei algumas fotos minhas com algumas pulseiras lindaaas que chegaram.. Mas como não tive tempo de selecionar as fotos nem nadaa.. Vou postar só as pulseiras mesmo tá?! Logo logo eu posto o look inteiro.
 
    Hoje vou mostrar pra vocês esse modelo de couro sintético com metal. São 10 pulseiras, cada uma tem uma medalhina com um dos 10 mandamentos!! Suuper fofaa. A "pulseira dos 10 mandamentos" foi sucesso total no primavera/verão do ano passado e esse ano veio ainda mais lindaa!! R$: 83,00 (as 10)





   Já fiquei com uma igual dessa abaixo pra mim!! hahaha..






   Então, o que acharam??

  Em breve mais posts com mais novidades!!
  Bjooo

 Me siga no twitter: @HelikiaByAndrea

2 comentários:

  1. Oi Dri,nuuuuuu amei essas pulseiras dos 10 mandamentos...super legal!
    Sonhei c vc esses dias e agente tava cvsando sobre moda haha!
    Entao queria te pedir pra que quando vc tiver um tempinho postasse alguns looks de vestido com sapatilha ou oxford,nao gosto de salto,pra dia te que vai mas pra noite tenho uma certa dificuldade de axar o sapato certo para o vestido,andei ate olhando um blog " Quero ir mais sem salto" me ajuda ai amiga rsrs
    bejooooo,te amoooo...

    ResponderExcluir
  2. Sassááá.. Que bom q tu gostou das pulseiraas!!

    Assim que der vou procurar montar alguns looks usando sapatilhas e oxfords.. já vou adiantando que esses calçados nunca deixam a roupa SOCIAL. Então, num casamento em que tu vai como CONVIDADA: tem q ir social (ou seja, vai ter q deixar a sapatilha e o oxford de lado)
    Já se você vai como ORGANIZADORA: creio q tu pode ir CASUAL (aí sim, eu vou tentar postar sugestões pra você!)
    Te amoooo .. ameii seu comentário!
    Bjaaooo

    ResponderExcluir