Site Meter

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Anel, Os Brincos e o Sorvete.

   Pelo que percebi no facebook, o sorvete fez muito mais sucesso que o anel, hahaha.. Mas aí está o anel que é de usar em dois dedos.


   Ele não é uma super novidade, pois já aparece na TV a algum tempo. Eu já conhecia esse modelo de anel mas nunca achei interessante atééé que eu vi a Juliana Didone usando na novela Aquele Beijo (que eu não gosto, acho que liguei a TV só pra ver o anel, rs).




   Pois bem, eu amei e não tiro mais o meu, que é o da foto abaixo.


R$: 158,00
   Muitas pessoas que me vêem usando perguntam se ele não limita o movimento dos dedos: Não. E ele é ajustável, ou seja, vem em tamanho único e você ajusta no seu tamanho.


   Tem esse outro modelo também, com zircônias negras. Muito lindo!


R$: 158,00









   Esses são os brincos que mostrei no post de ontem... 


R$: 105,00


   Tem nesse tom de pedra mais forte e em formato de coração.


R$: 105,00



  
   Concluindo com meu famoso sorvete: Eu gosto muuuito de sorvete de frutas.. É uma bolinha de uva e a outra é melão! Delíciaaa.. =]






   Gostaram??


   Pra adquirir é só me enviar e-mail.




E-mail: helikia.joias@gmail.com
Twitter de Moda: @HelikiaByAndrea
Facebook: Ândrea Kohlrausch (envia msg falando q acompanha o blog q eu add)

Nenhum comentário:

Postar um comentário