Site Meter

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coração Colorido!

      Hoje quero mostrar as gargantilhas de coraçõezinhos coloridos!! Vocês vão amaar!!

Blusa Farm/ Short Damyller/ Sandália Jorge Bischoff
   








   


   São coloridos e translúcidos.. Tem de dois tamanhos, o que estou usando é o tamanho maior, e são os das fotos abaixo.


R$: 99,00                          CÓD.: 2961






   Esses são de tamanho menor.


R$: 83,00         CÓD.: 2962

   Hoje estou usando também o anel que mostrei nos últimos 2 posts e as pulseirinhas que mostrei nos anteriores, hahahaha... Conforme foto louca abaixo.


   Gostaram das gargantilhas? Fofas né?! Pra adquirir é só me enviar e-mail ou falar com uma das minhas representantes!

Bjoo


E-mail: helikia.joias@gmail.com
Twitter de Moda: @HelikiaByAndrea
Facebook: Ândrea Kohlrausch (envia msg falando q acompanha o blog q eu add) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário