Site Meter

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look do Dia: Sorvete

   Olá queridas!! Sai pra tomar um sorvete e resolvi fotografar meu look sorvete. Nesse dia (foi semana passada) eu estava numa praia aqui no litoral norte do Rio Grande do Sul chamada Capão da Canoa (bem conhecida entre os gaúchos) ..Observem os anéis e os brincos que são novidades! 

Blusa Armani/ Short Colcci/ Tênis Nike
  


   Os brincos num tom maravilhoso de pedra. Um verde água translúcido. Amanha tem fotos deles!



   Viram os anéis? Sim, tem um que vocês já cansaram de ver (eu avisei, haha) e o outro é um modelo que coloca em dois dedos, no post de amanha vocês vão entender melhor como ele "funciona".


   Eu amo o detalhe da costura dessa blusa =]



   Com minha amiga/prima/fotógrafa Elisa indo tomar sorvete, minha mãe que tirou essa.. =]


   Olhem só que legal que fica o anel!! 



   Bjooo e até amanhã!

Fotos> Elisa Kohlrausch

Nenhum comentário:

Postar um comentário