Site Meter

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As Lindinhas...

   Era uma vez umas pulseirinhas muuuito lindinhas.. 




   Como eu falei no post anterior, hoje vou mostrar essas pulseirinhas pra vocês. Só que é o seguinte: Essa de bolinhas eu já não tenho mais pra vender, ali no meio tem uma alfazema (não vou falar dela hoje) e as que eu quero mostrar pra vocês são essas 3 de couro trançadas com metal.




R$: 94,00








   Eu acho que fica muito bonito usar mais de uma... Parece papo de vendedora né gente?! hahaha... Mas olha só se não é verdade:








   E ainda misturar com outros estilos de pulseiras como eu fiz... Fica shooowww =D



   A pulseira é uma trança de couro com esses elos de metal aplicados...



    E acho lindooos os terminais das pulseiras que são com 3 correntinhas penduradas, como se fossem as terminações das correntes que estão aplicadas nas tranças (hã? como é que é?!..). Olhem a foto que é melhor! hahaha..



   Eu queria todas! \o/





   Outro dia quero mostrar vários anéis super fofos com pingentinhos que tenho aqui... Gosto tantoo..

* Tenho que fazer a unha, eu sei. rs


   Gostaram das pulseirinhas?? Fofas né?!

   Pra adquirir é só me enviar e-mail (helikia.joias@gmail.com).

   Bjooo


E-mail: helikia.joias@gmail.com
Twitter de Moda: @HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário