Site Meter

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do Dia!

   Oiee queridaas! Gurias, minha família por parte de mãe não tinha bebê a 24 anos (sério) e de repente: Vieram 2 bebês!! Estamos enlouquecidos de alegria, a primeira foi a Nívia, que eu já mostrei aqui e em Janeiro chega a Esther!! 

  Sábado fui no chá de fraldas da Esther e aproveitei minha super fotógrafa Elisa Kohlrausch pra fazer fotos do meu look do dia neah..

Blusa sem marca/ Saia TOK/ Sandália Di Cristalli (mesma dos últimos posts haha)


   Amo fazer essas "ondinhas" no cabelo! haha..


    Eu já estou usando direto essas pulseirinhas novas que eu trouxe de SP na semana passada, simplismente AMEII! Tenho de várias cores, logo logo posto pra vocês. (Já adianto que o preço é 59,00 e elas são do estilo das famosas shambalas..)



   A Mari e eu devorando cupcakes!




Gostaram das pulseirinhas? Lindas né?! Logo logo posto mais fotos delas!!

Bjooo



Fotos> Elisa Kohlrausch

email: helikia.joias@gmail.com

3 comentários:

  1. Oi Driii, olha que legal,vendo o seu post logo veio em minha mente "linda como sempre,amei as pulseiras" e não é que a garoto do comentario acima pensou a mesma coisa q eu!? Isso significa q vc de fato esta linda como sempre e todos percebem isso bejoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Kelly e Sassá.. muuito obrigada!! Amoo vcs duas.. suas lindaaass

    ResponderExcluir