Site Meter

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primavera/Verão Colorido!! #FotoEditorial

   Olá queridas!! Tiveram um final de semana gostoso?! O meu foi ótimooo!!

   Gurias, eu queria mostrar as peças novas que chegaram por aqui e que são bem Primavera/Verão.. Então minha prima & fotógrafa Elisa Kohlrausch e eu fizemos fotos pra mostrar essas peças pra vocês. 


     Será diferente dos tradicionais "Look do dia" já que nesses eu sempre fotografo as peças que estou usando no dia, ou seja, são combinações que eu realmente uso. Já nessas fotos editoriais são montagens mais exageradas mas ficaram muito legais e vocês poderão conhecer muitas peças! Esse é só o primeiro de muitos posts legais que virão!! \o/


   Espero que gostem!! =]













   Amo gérberas, dizem que é a "flor da felicidade" (mas vai saber.. haha). Lindas né?!




    Gostaram do post?? Achei tão lindas essas fotos!! Mas tem muitas outras!! Amanhã tem post com fotos das peças e preços! Até amanhã lindaas.




 Bjoo


Fotos> Elisa Kohlrausch (contato: elisapk77@gmail.com)


Meu email: helikia.joias@gmail.com

2 comentários:

  1. obrigada Sassá lindaaa!! Agora em Dezembro vou no Manifesto em BH.. tomara que você vá também, tô louca de saudades!! bjaooo

    ResponderExcluir