Site Meter

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coisa de Princesa..

   Eu amo princesas! hahaha... Acho que foram as historinhas que eu li, até passei por uma fase em que queria muito me casar com o príncipe William (era segredo de infância.. agora não é mais né..hahaha).. Mas o fato é que eu AMMEEI a Kate. Acho que ela tem uma mistura que eu admiro muito: graciosidade e força
   Enfim.. chega de contos.. vamos aos fatos: Ela ganhou um anel lindooo que era da minha outra super especial Princesa Diana, e é claaaro que eu consegui réplicas do anel né gente.. hahaha


   
   O original é em ouro branco, então a réplica mais fiel é em prata. Mas ele também fica lindo no folheado à ouro.

   Em Prata

R$: 177,00                                CÓD.: 2707



   Folheado à ouro

R$: 114,00                       CÓD.: 2758



   Vamos dar uma espiadinha nela? =D


   Estou à procura de uma ocasião pra usar uns "negócios" desses na cabeça! hahahaha.. É sério.. acho muito legal!


  Gostaram dos anéis?? Pra adquirir é só me enviar email, não esqueça de me informar o tamanho do seu dedo! O pagamento é por PagSeguro e eu envio por correio.

Bjooo

Email: helikia.joias@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi Dry! Também adoro princesas... e adoro passar por aqui!
    Acho que essa coisa de princesa tá dentro da gente né? Toda mulher tem um quêzinho de princesa ;D

    Muito lindo o anel, assim como tudo aqui!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!!! \o/ É mto bom saber que recebo sua visita Erica!! E essa coisa de princesa tá dentro da gente mesmo neah?! amoooo *.*

    ResponderExcluir