Site Meter

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Look do Dia!

   Olá pessoas queridas!! Como foi o feriado de vocês? Eu trabalhei no meeuu.. hahaha.. Mas foi bom, agora são 19:39 do dia 15 e eu acabei de tirar as fotos pra esse post! Amanhã viajo pra SP pra trazer coisas beeem lindas pro nosso final de ano né?! \o/


Jaqueta Colcci/ Blusa American Eagle/ Calça Zara/ Sandália Di Cristalli


   Mas o que eu quero mesmo mostrar pra vocês são esses anéis maravilhosos que acabaram de chegar aqui pra mim! 








   Os dois são cravejados de zircônias! O do dedo indicador é super clássico e o outro é mais ousado com esse detalhe em preto esmaltado.




Anel dedo indicador: 234,00 CÓD.: 2772             Anel dedo médio: 169,00 CÓD.: 2769


   Viram minha "combinação"? O que vocês acharam? Sabiam que a pouco tempo atrás eu achava que NUNCA iria usar uma calça dessas? hahahaha.. 










   Sexta feira eu estou de volta, mas não vou abandonar o blog não, vou deixar uns posts prontinhos programados pra vocês!




Bjooo


email: helikia.joias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário