Site Meter

sábado, 29 de outubro de 2011

Saturday's Post


         Olá pessoas queridaas!! Eu estava louca pra postar, também pudera né, a semana inteira sem post (que coisa feia guria!).  Então aí vai um look que vesti essa semana. O post está incompleto, faltam fotos só do anel e dos peixinhoooos - eu trouxe alguns de Jerusalém pra vender pra vocês!! 


Blusa Riachuelo/ Short Farm/ Sandália Di Cristalli (super antigaaa)/ Óculos RayBan









  Compartilhando esmalteee (Impala: Azul Pavão). Vocês viram que tive que cortar minhas unhas? Buáááá.. Não consegui cuidar direito delas durante a viagem.. Mas logo elas crescem!! =]



   Misturei estampas!!! Aliás, cores e estampas!! Ficou legal né?! Façam uns testes vocês também, misturando estampas e cores, mas cuidado porque as peças precisam "conversar", ou seja, deve haver harmonia. Já mostrei outros exemplos sobre isso Aqui!



   Essa semana linda que vem vindo eu prometo me comportar e postar bastante! =D
   
   Bjaaaooo e excelente Final de Semana!!

4 comentários:

  1. Muito lindo teu look Dry, amei os peixinhos,
    por acaso a cidade de fundo é capão beach???

    bjãaao

    ResponderExcluir
  2. Oiee Kell... mto obrigadaaa!!

    É Capão Beach sim!! =D

    Bjaaooo

    ResponderExcluir
  3. Violeta! eu vi ela assim gatona aushau estilosa como sempre- (eu ganhei um peixinho verde da Dry) te amo flor! fiz um blog entra láa- (mundodehlla.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. é verdade Margaridinhaa.. tu me encontrou na padaria nesse dia né?! =D

    Já entrei no seu blog e continuo entrando e lendo tudinhu q tu posta!!

    Bjão lindonaaaa

    ResponderExcluir