Site Meter

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mar Mediterrâneo!!

   Sou apaixonada pelo mar! Moro pertinho da praia e mesmo no friozão do inverno gaúcho eu vou lá dar uma namorada no mar =]. Mas, amor á primeira vista foi quando conheci o Mar Mediterrâneo, confiram!!




















   Essa batinha que estou usando e uma outra cor de rosa, que apareceu no post de ontem, eu comprei lá em Jerusalém. Achei tão lindas!!








   Fiquei hospedada em Tel Aviv de frente pra esse mar!! Teve um dia que levantei bem cedinho pra ver o amanhecer (mas não fotografei)... A natureza é um espetáculo né gente?! Aaahhh se meus olhos tirassem fotos!!






   Visite Israel!!


Foto do meu coleguinha de Caravana: Paulo Sanchez

   Bjãoo

  Email: helikia.joias@gmail.com
  Twitter de moda: HelikiaByAndrea
  Face: Ândrea Kohlrausch (envia recadinho falando que acompanha o blog)


Nenhum comentário:

Postar um comentário