Site Meter

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Blair e Serena!

  Hoje vamos falar de oooutras coisas! Vamos ver duas personagens que, muitas vezes, uso como fonte de inspiração pra compor os meus looks?!
  
 Vocês certamente já ouviram falar ou já assistiram o seriado "Gossip Girl". As tramas do seriado não são lá muito envolventes e até, ás vezes, bem superficiais, mas as personagens Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively)... Não me deixam perder um episódio! Aliás, pra quem é fã, como eu, a quinta temporada começa agora dia 23! 

   A maneira como elas se vestem é incríveeelll...(quem  veste elas é o figurinista Eric Daman) Abaixo segue algumas fotos pra gente se inspirar! Ah.. E não esqueçam de observar os acessórios e as misturas de cores, texturas e estampas que elas fazem.


Amooo esse vestido da Blair (a morena), e estou com vários tecidos de estampas bem diferentes aqui em casa, estou com ideia de fazer um vestido nesse estilo pra mim, misturando várias estampas! Depois eu posto um look com ele aqui no blog pra vocês verem!



 Observem que ela usa pulseiras iguais (da Chanel) nos dois pulsos, e as elas são de estampa xadrez! Alguém se arriscaria a misturar tanta coisa assim? E, na minha opinião, ficou muito legal!


  Outro look da Blair misturando estampas, que vai ser super forte no verão, mas observem como as estampas "conversam" e cria harmonia.




   A revista People chegou a contabilizar 10 mil peças no acervo do seriado! Aahh.. Eu queria um emprego desses viu.. hahahaha

   Vestido com listras azuis usado com sandália rosa.


   Calça larga em tom goiaba e colar com pedras verdes!


   Jaqueta lindíssimaa dourada com calça azul!



      Gostaram?? Ás vezes é legal ver outros estilos pra ampliar um pouco os horizontes e criar novos looks né? ! =D

     Bjaaooo

Um comentário: