Site Meter

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os Anéis!

   Olá pessoas queridas!! Desde o post de ontem até agora, aconteceram várias coisas legais como por exemplo: Não tenho mais o colarzinho fofo que apareceu ontem (vendidoo) e ganhei um chapéu Panamá de uma pessoa que viu no blog que eu queria!! Ebaaaaa \o/

   Vamos ver os anéis?

   Enquanto eu fotografava esse modelo de anel estava pensando: "ái, nas fotos eles não ficam tão bonitos quanto na vida real". Hahaha.. E é verdade. São ainda mais lindos ao vivo. Ameei muuuito esse modelo, tanto que um já é meu e vocês vão cansar de ver eu usando nos "look's do dia".


R$: 176,00                             CÓD.: 3026










   
   Esses são vendidos separadamente, mas eu acho que muito bonito usar, no mínimo, dois juntos e misturando tons! O anel também é legal pra usar no polegar (nesse caso pode ser usado um só) porque ele é trabalhado em toda circunferência. Observem nas fotos.

R$: 139,00 (cada)





   Gostaram??

   Amanhã viajo pro Rio de Janeiro, façam torcida pra não chover e eu conseguir tirar umas fotos legais pra postar aqui pra vocês!!

   Bjããoo,  ótima sexta e final semana!!



Pra adquirir as peças é só me enviar e-mail: helikia.joias@gmail.com

2 comentários: