Site Meter

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look do Dia!

   Olá queridas!! Esse look é de ontem. Quero mostrar pra vocês algumas novidades que já estou usando (eu olho as peças e penso: um desses já é meu! rs). Mas só amanhã vou postar as fotos só das peças com os preços ok?!


Chapéu Cavalera/ Blusa Farm/ Calça Damyller/ Sandália Jorge Bischoff




   Olhem o colar que coisa mais fofaaa..





   Me apaixonei pelos anéis. Tem um, que na verdade são três (hã?), que tem os três tons. Acho que nessa foto não vai aparecer bem, mas amanhã tento mostrar melhor pra vocês. E o outro, eu ameeei o design e estou gostando muuuito de peças com essa pedra quartzo fumê.


   Sobre chapéus de palha: Amo chapéus, acho charmosos e os de palha são muito férias. Queria um modelo panamá mas amei esse da Cavalera que foge um pouquinho do tradicional. Como ele tem as abas maiores que o panamá, acho ideal pra usar em cidades que são praia. Eu confesso que tenho um pouquinho de falta de coragem de usar um look assim no centro de cidades que não são praia, como Porto Alegre por exemplo.



  Já o tradicional panamá (fotos abaixo) é bem legal pra usar em qualquer cidade. Sempre babo quando vejo alguém num look legal com chapéu. 

enternamoda.com

   Me imagino em filmes de bang-bang quando uso chapéus, hahahaha.. Imaginação fértil e infantil, eu sei.



   Gostaram? 


   Me escrevam! Amoo estar em contato com vocês!

E-mail: helikia.joias@gmail.com
Twitter de Moda: @HelikiaByAndrea
Facebook: Ândrea Kohlrausch (me envia msg falando q acompanha o blog q eu add)

2 comentários:

  1. Só pra constar que eu amei o chapéu e o colarzinho!

    Tudo lindo como sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaaaaa!!! Lindos né Erica?! Acredita que já não tenho mais o colarzinho? Já foi! Hahahaha.. mas isso é bom né.. sinal q o pessoal tá gostando!! Bjooo

      Excluir