Site Meter

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Yard Sale!!

   Olá pessoas queridas!! Hoje o post vai ser beemm diferente. Na verdade será mais para o pessoal que mora aqui na minha cidade (Terra de Areia/RS).

   Vocês já ouviram falar de "yard sale" ou "garage sale" (venda de jardim/ venda de garagem)? É super comum nos Estados Unidos (quem assiste bastante filme e/ou seriado já deve ter visto isso..) as pessoas organizam yard sales para vender produtos que não precisam mais. É vendido todo tipo de coisas, desde eletrodomésticos e artigos de decoração até roupas, sapatos e bolsas. Enfim, tudo que é colocado à venda é sempre em perfeito estado e o preço é absurdamente baixo.

Imagem retirada de: moishes.com

   Mas porque estou falando disso? Porque minha mãe resolveu fazer um Yard Sale Beneficente!  Será em prol de uma jovem senhora que tem sua casinha em condições um tanto  indignas (quem quiser saber detalhes me envie e-mail). 

   Estará à venda basicamente coisas que eram nossas, como panelas tramontina, eletrodomésticos, roupas e bolsas (cavalera, colcci, Calvin Klein, etc), artigos de decoração, etc. Posso assegurar que é tudo em perfeito estado, sendo que há peças que nunca foram usadas (todas nós fazemos dessas né? Comprar por impulso e nunca usar). Tem paletós e roupas masculinas também. As coisas tem valor bem baixo e toda renda será revertida para os consertos na casa dessa senhora (já conseguimos a mão de obra voluntária!! \o/)

      Nos Estados Unidos os Yard Sale são mais ou menos assim:

2ndhandsavings.wordpress.com
thinnerandwiser.wordpress.com


   Como vivemos um período de "chove-pára-chove", nossa vizinha, Lenita, emprestou uma salinha que ela tem aqui do ladinho de casa para colocarmos as coisas! Embora eu gostaria muuuito que fosse no jardim aqui de casa, percebi que o melhor seria fazer em local coberto mesmo!


   Quem mora aqui na minha cidade está convidado a vir ver nossa "venda de jardim" amanhã (sábado 17/12) a partir das 9h! Venham mesmoo =D




   Estou super orgulhosa da iniciativa da minha mãe!


    Bjooo


E-mail: helikia.joias@gmail.com

3 comentários:

  1. Parabens amadas pela atitude linda, q Deus abençoe vcs. Ândrea, qual o e-mail da sua mae? preciso mandar a foto da sarça do monte sinai q seu pai pediu ao meu esposo, bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ândrea...muito legal a iniciativa que vocês tiveram, espero que isso faça com que outras pessoas se espelhem em vocês e também queiram fazer algo para ajudar o próximo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Guriaas.. muuuito obrigada.. estamos super felizes pois agora são meio-dia e já vendemos muuuuita coisa!! \o/ Já vai dar para colocar o piso na casa da senhora!! ebaaaaaaa

    ResponderExcluir