Site Meter

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Coisas Lindas!! #Foto Editorial

   Olá queridas!! De verdade, estou com saudades aqui do blog!! hahaha.. Amo essa nossa "casinha" sabiam?! Ah.. e em breve haverão novidades \o/ .. Acho que vocês vão aprovar.. Mas por agora vamos ver fotoooss com peças lindíssimas.. As fotos só das peças e preços não aparecem no post de hoje.

   *Esse macaquinho eu comprei em Jerusalém, numa lojinha mega fofa, e acreditem: paguei 25 dólares!!! (pronto falei).

Macaquinho s/ marca/ Sandálias Jorge Bischoff




   Os brincos são vários fios de diversas tonalidades de metal (ouro rosa, amarelo e grafite).


   Os anéis são incríveeeis.. A parte de cima deles é só a pedra.. Não tem nenhum tipo de metal. O metal, folheado a ouro fica na parte de baixo.



   Pulseiras lindas..





Bjoo



  Fotos> Elisa Kohlrausch


E-mail: helikia.joias@gmail.com
Facebook: Ândrea Kohlrausch (manda msg falando q acompanha o blog q eu add)
Twitter de Moda: @HelikiaByAndrea
E-mail Elisa: elisapk77@gmail.com


4 comentários:

  1. Nossa Ândreeeea! Essas fotos ficaram maravilhosas!
    Amei o macaquinho!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. =D .. foi a Isa que tirou as fotos!.. minha prima é o máximo né?! Tb ameeeii
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a nossa loira tem talento, mas a modelo e os acessórios não ficam pra trás! ;)

    ResponderExcluir