Site Meter

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Look de Natal!!

   Olá queridas!! Como foi o Natal de vocês? Espero que especial. O meu foi ótimooo.. Na casa da vovó com a família toda reunida! Delícia!

   Meu look mais parecia de Reveillon do que de Natal. Eu até tinha um vestidinho fofo que caberia melhor para Natal, mas eu, definitivamente, não quis vestir vestidinhos fofos! hahaha.. E outra: Estou quase certa que vou repetir essa blusa de lantejoulas off white no Reveillon! 

   Agora que já me confessei, vamos ao look! haha..

Blusa Mercearia/ Calça sem marca (comprei em Jerusalém!!)/ Sandálias Santa Lola






   Blusa com lantejoulas bem pequeninas e calça de seda.



   Eu nem tenho coragem de mostrar as peças que usei pra vocês, porque eu uso taaanto esses brincos e esse anel, que vou deixar assim. =]

   Amanhã tem post com peças novas e mais fotos Editoriais! =]

  Bjooo



E-mail:helikia.joias@gmail.com
Twitter de moda: @HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário