Site Meter

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Anéis, Brinco e Pulseiras!

   Olá queridas!! Todas na correria das festas de final de ano?! Eu amooo... vocês gostam? Eu acho tão legal!! =D 


   Mas hoje quero continuar mostrando as peças daquele post que ficou incompleto. Vamos ver?!


  Anéis. Estou apaixonada por essa linha de anéis, a pedra é natural, facetada e fica aplicada no metal de tal maneira que não conseguimos ver o metal em si quando estamos usando a peça. Entenderam? Olhem a foto que ela descreve bem melhor que eu, como diria um velho ditado que nem vou citar porque vocês já lembraram dele!! hahaha..

R$: 242,00                CÓD.: 2850








   Esse abaixo é o meu favorito!! =] Ameeeii essa pedra bicolor!! Olhem issooo..








   Agora o Brinco!! São vários fios misturando 3 tons de metal!

R$: 114,00         CÓD.: 2859




Uma opção legal de usar esse brinco é usar só um e na outra orelha colocar só uma bolinha ou brinquinho de pedrinha.. Estilo a Vanessa de Fina Estampa.

muitoestilo.com

   Achei lindíssima essa combinação de pulseiras, mas a feita com madrepérola eu já não tenho mais... Só as outras duas.


   Pulseira com detalhes em pérolas.. Super delicada.

R$: 173,00            CÓD.: 2826


   Pulseira de elos. Esse modelo é bem tradicional e eu tenho visto muuuitas mulheres que considero super estilosas usando! Acho lindaaa.

R$: 179,00       CÓD.: 2828



   Também tenho esse outro modelo de pulseira de elos, que tem esse detalhe fofo de pingentinho de pedra. Observem que o banho de ouro dessa pulseira é mais no tom amarelo enquanto o modelo acima é mais rosado. Você tem a opção de escolher o tom que mais gosta. Posso afirmar que o ouro rosa é uma tendencia fortíssima e por isso eu tenho sugerido peças nesse tom. E eu acabei gostando de verdade do rosinha =]

R$: 117,00                CÓD.: 2831
   Aqui eu coloquei as duas juntas porque queria mostrar a sutil diferença entre os tons, mas creio que nem tem como identificar direito assim pela foto né?! =/



   Gostaram?? 

   Pra adquirir é só me enviar email, quem for aqui da minha cidade ou de perto pode me ligar que eu vou até você e já mostro todas as minhas peças ou fale com uma das minhas representantes!! 

  Bjaaoo e eu não vou desejar feliz natal ainda porque eu volto a postar antes!


Fotos que eu apareço: Elisa Kohlrausch


E-mail: helikia.joias@gmail.com
Twitter de moda: @HelikiaByAndrea
Facebook: Ândrea Kohlrausch (envia msg falando q acompanha o blog q eu add)
E-mail Elisa: elisapk77@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário