Site Meter

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Look: Um dia em Israel

   Olá pessoas queridas!! Faz tanto tempo que não posto um look decente aqui que estou começando a sentir que meu blog é de turismo e não de moda.. hahahaha.. Então hoje decidi postar um look que vesti em um dia muuuito especial em Israel. 
   As fotos ficaram muito claras, mas dá pra ver minha calça verde com minha blusa azul listrada! =D 








   Já não é de hoje que usar cores fortes juntas (Color Blocking) surgiu nas passarelas.. E não posso deixar de crer que ficará pelo menos até a gente enjoar! Hahaha.. Encorajo vocês a vestirem peças de cores bem marcantes como verde e rosa, azul e vermelho, roxo e laranja (ou tudo ao contrário). Mas seguinte: tem que se sentir BEM, não adianta muito vestir cores fortes e estar insegura, tem que vestir e curtir!! ;D



Tendenciaselegantes.com
Desfile Gucci





   Eu e a mulher mais linda do mundo. =]




Bjãaoo.. e amanhã retornamos com a "Série Turismo".. hahaha


Ah.. e estou respondendo todos os emails que vocês me enviaram viu, se você ainda não recebeu minha resposta espere só mais um pouquinho, ninguém ficará sem meu retorno!! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário