Site Meter

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do Findi: Inverno do Sul!

   Quem mora aqui no Sul do país sabe que nosso inverno é INVERNOO de verdade. Fico boba ás vezes olhando revistas de moda com "looks de inverno" .. lindíssimos.. mas só se pro inverno do Rio de Janeiro.. porque casaquinhos leves e calçados ABERTOS estão fora de questão né gurias?! 


   Observem eu encolhida e o mar de chocolate! hahahaha...


Casaco Colcci/ Calça Levi's/ Boots Dumond
   



   Simplesmente AMOO esse anel.. acho esse tom de pedra (que é NATURAL gentee) lindaa!!






   Vamos ver alguns modelos de anéis com pedras naturais e lindas? 










   Esse modelo é igual ao meu que apareceu no post passado. Eu falo "igual" porque é a mesma pedra e a mesma base do anel, mas como as pedras são naturais (essa chama-se "druza") não são iguais.. então é difícil encontrar dois anéis de druza idênticos.










   Os brincos eu roubei da minha mãe!! hahahaha.. É acervo dela, não tenho eles pra venda (ela tem desde muito antes de eu começar a trabalhar com acessórios).










Bjoo


@HelikiaByAndrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário