Site Meter

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Look do Dia: Máquinas na Pista!

   Volteeeii.. =D desculpem o tempo "off" queridas.. e muuuito obrigada pelos acessos mesmo sem "new posts".. vocês são demais!

  Acreditem ou não, as fotos que vou postar foram tiradas na rua da frente da minha casa! Estão em obras e eu tive q aproveitar o "cenário" hoje, que é feriado e as máquinas estão paradas. E também porque eu não me sentiria a vontade de fotografar com dezenas de caras assistindo.. hahahaha..


Casaco Damyller/ Blusa scala/ Bermuda Maria Filó/ Botas Colcci/ Broche Carmim. Também estou vestindo uma meia calça q é praticamente transparente, pq tah friiioo




   



   Brincos de pérolas!


   Essa sou eu explicando pra minha mãe (que foi quem me fotografou hoje) que eu gostaria que aparecesse a pulseira de couro que estou usando (que eu não tenho mais pra venda.. já sairam todas =/)





   Hoje fiz algo que nao costumo fazer: coloquei dois anéis grandes lado a lado.. Normalmente eu coloco um em cada mão ou então coloco um no indicador e outro no anelar.. Mas hoje mudei e gostei mto! Na outra mão não coloquei anel.



   Meu esmalte é o "conhaque" da Colorama. Vi minha prima Elisa usando e não descansei enquanto não pintei dessa cor, imitooonaaa.. hahaha.. amei!!



    Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário