Site Meter

segunda-feira, 28 de março de 2011

Revista Essencial!

   A alguns meses atrás recebi um convite muito legal do Guilherme Deboni, responsável pelo projeto gráfico e diagramação da Revista Essencial de MG, pra fazer algumas matérias pra revista!! Fiquei muito feliiiz!! Ele conheceu meu trabalho através aqui do Blog! Legal né?!
  Eu estava louca de vontade de contar pra vocês, mas precisava esperar a revista ser publicada e chegar até mim né (ela é de Dezembro)!!
  Tentei transformar uma das minha matérias pra ficar no formato POST, tive que excluir textos e adicionar fotos, então serão 4 ou 5 posts (pra não ficarem enooormes). Espero que gostem!


A revista é de Dezembro/10 .. mas o Sr. Guilherme me enviou só agora, hahaha..


Mesma Roupa, Looks diversos - part 1

   A moda está sempre mudando, mas uma coisa que não muda é a presença fortíssima e cada vez mais determinante dos acessórios na composição de um Look. Hoje quero mostrar pra vocês o quanto os acessórios, juntamente com o calçado, são importantes e podem transformar um Look. 

   Como quero dar ênfase aos acessórios, eu optei por peças super básicas: uma saia preta que comprei na TOK e uma blusa branca que comprei na C&A (a muitos anos atrás). 

  Observem que o calçado sempre irá definir a ocasião e os acessórios terminam de montar o “quadro”.

 Look dia-dia - 1

Bolsa Datelli/ Sapatilha: Santa Lola





   Estão lembradas desses lindões ?! Os ROLETES, que mostrei AQUI!! R$: 27,00 cada.


   Preciso falar? Alfazemas  e Anel de Couro com Pedra não podiam ficar de fora né?!



   Minhas preciosas Alfazemas! R$: 86,00 cada.


   Anel da Linha Couro com Pedra. R$: 198,00


   Esse brinco é 3 em 1!! Observem que na primeira e segunda foto desse post ele aparece "inteiro" e na terceira ele está na versão "simples argola". É uma réplica da Vivara! R$: 74,00






   Em Breve mais post's.. Só antecipando (hahaha.. que afoita essa guria) tem + 1" Look Dia-Dia", 1 "Jantar com Namorado", 1 "Sair pra Dançar" e 1 "Clássico"... a roupa não muda, só muda o calçado e, claaro, OS ACESSÓRIOS!!


   Um pedacinhu .. e meu MUITO OBRIGADA a Kênia Anício (editora chefe) e ao Gui!








  Genteee.. fiz um twitter especial pra falar de moda e coisas relacionadas: @HelikiaByAndrea. Follow me! ;D


  Bjoo

2 comentários:

  1. Oi Dri Linda...
    Como nao entro muito no Face, eu nem tinha visto seu blog antes,queria dizer q esta bem a sua cara msm rsrs e só aumentou a minha saudade e admiração por vc...ja virei fã dos seus looks e sempre vou vim aki p eu ficar por dentro.Um beijo p vc e sucesso!!! Te abençoo c força!

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa ameiii suas peças muito luxoo!!!!
    e os looks são mt lindoss
    bjãooo

    ResponderExcluir