Site Meter

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

hummmm.. São balinhas???



  Criados pela Pandora, os roletes (ou Contas) são um charmee..
Esses não são da Pandora tá gente, hahaha.. mas são lindos!! R$: 27,00 cada. Parecem balinhas né?!

  Os preços dos originais da pandora variam de 23 a 50 euros dependendo do modelo e material. Podem ser usados de várias formas: como pingente de correntes, pulseiras e até brincos! Isso mesmo, já vi quem use em brincos de argolas!!

   Estive na Pandora em Orlando, na minha viagem de final de ano e tirei umas fotinhos da vitrine!! Os roletes estão suuper em alta por lá!
   Quem é essa mocinha feliz aí?(rsrs) Postei essa foto, que NÃO foi tirada pra colocar no blog (meu namorado nem sabe que estou fazendo uso da imagem dele, hahaha), mas dá pra ver bem a minha combinação de roletes, que amooo e uso muito.



 
   Gostaram? Pra adquirir me envie email!! helikia.joias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário