Site Meter

sexta-feira, 11 de março de 2011

Look do Dia

  Oiee!! Semana passada minha família e eu fizemos uma rápida viagem pela serra gaúcha. Dentre os lugares que visitamos, um lugar me chamou muito atenção, uma cidadezinha chamada Imigrantes. Lá tem o maior cactário da América Latina. Vou ser sincera, nem sabia que existia cactário!! rsrs.. mas amo cactos e aproveitei pra fotografar meu Look do dia!

 Blusa: Calvin Klein/ Calça: Armani Exchange/ Sandálias: Jorge Bischof/ Bolsa: Guess


  Gosto muito de usar vários colares quando visto roupas básicas. Nesse caso, procuro colocar brincos pequenos e pulseiras de outros materiais, porque senão me sinto muito “carregada”.


   Os anéis, tanto o que uso com a aliança como o outro são réplicas de jóias. Na mão esquerda é uma réplica da Vivara e na direita é Sabrina. A Helikia tem vários outros modelos de réplicas, são lindos!







   Se você também gosta dessas plantinhas peculiares, vale a pena ir até Imigrantes conhecer, viu?!



   Sabe o que eu tenho reparado muito?! Como as réplicas de jóias estão em alta. Acredito que a maxi onda (usar peças muito grandes e em quantidade) pede esse equilíbrio.. pra não ficar aquele exagero. Já perceberam a personagem da Cláudia Raia na novela TI TI TI?! Ela usa tudo muito grande, fica “poluído”. Réplicas, além de pequenas, normalmente são modelos mais clássicos, o que dá um equilíbrio e deixa o look mais bonito.


Bjinhus.. e me escrevam! Respondo perguntas e dou sugestões com o maior prazer! helikia.joias@gmail.com

Veja mais um Look meu usando vários colares aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário