Site Meter

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Look Do Dia!

   Olá queridas!! Como começou 2012 pra vocês?! Gentee.. Esse ano vai ser maravilhosooo!! =]


   Hoje estou vestida assim, já curtindo uma pulseira lindaaa que chegou aqui pra mim!


Blusa renda Renner/ Blusa de baixo Cavalera/ Bermuda Triton/ Cinto sem marca/ Sapatilha Arezzo/ Óculos RayBan




   Essa blusa na verdade são duas! Comprei essa renda na renner, paguei bem baratinho e ameeeiii porque fica super legal pra fazer sobreposição com outras blusinhas!






   O cinto era da minha mãe e eu comprei por incríveis R$:3,00 no Yard Sale Beneficente dela! hahaha.. Ele é lindooo.. de corda com couro!! Um achado.




   Tá, agora vamos falar da pulseiraaa!!





   São vários fios com bolinhas e perolinhas.. aaaaaahhhh... que fofaaaa.. 




   Tem dois modelos, um com pérolas e o outro só com as bolinhas douradas. As duas tem o mesmo valor R$:137,00








CÓD.: 2876                                 R$: 137,00








   Coloquei brincos de pérolas também. Achei que combinou tanto com a blusa de renda e a pulseira..






   Me desculpem por não ter feito o post "Look de Reveillon", eu passei a virada na beira da praia e esqueci de levar a câmeraaaa.. =/ hunf. Estou pensando em vestir a roupa de novo só pra fotografar e vocês poderem ver.. O que vocês acham? 








   Bjoo




E-mail: helikia.joias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário