Site Meter

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pulseira Fabulosa!

   Olá queridaas!! Lembram que aqui eu estava usando minha pulseira fabulosa e falei pra vocês que eu traria mais exemplares dela?! Pois eu trouxeee!! \o/ 


   Ah.. E essas fotos são do mesmo dia que a Elisa e eu fizemos as do editorial, e eu estava vestida assim mesmo, estávamos procurando lugares legais e fazendo testes, haha. Pode-se considerar um "look do dia". =]


Blusa Gregory/ Short Farm/ Óculos RayBan






   A pulseira é feita de vários fios com canutilhos enormes, o efeito é maravilhosooo. Amoo a minha e uso muitoo!


R$: 198,00                   CÓD.: 2861












   Gostaram?! Acho ela lindíssimaaa! Pra adquirir me envie email, o pagamento é por Pagseguro e eu envio por correio.


Bjooo




Fotos que eu apareço> Elisa Kohlrausch




E-mail: helikia.joias@gmail.com
Twitter de Moda: HelikiaByAndrea
Facebook: Ândrea Kohlrausch (envia msg falando q acompanha o blog q eu add)
E-mail Elisa: elisapk77@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário