Site Meter

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anéis Coloridos!

   Olá queridas!! Demorei mas postei! hahaha.. Como disse no "mini post" de hoje mais cedo, fui na minha cabeleireira e retoquei minhas californianas, ameeei o resultado, tem fotos no final do post! =]


  Esses anéis tem pedras naturais! Não são incríveis esses tons?! Os preços estarão na legenda da primeira foto de cada peça.


  Esse anel é inteiro de pedra.


R$: 48,00                                           CÓD.: 1353


   Esse tem um "sapinho" em cima da pedra.. =]


R$: 141,00                          CÓD.: 2778




  Pedra verde facetada! E olha que esse verde é bem VERDE né gente. O normal é encontrarmos tons mais claros, achei lindo esse! 

R$: 119,00                                            CÓD.: 2781


   O que vocês acharam? Gostaram?


Foto Elisa Kohlrausch (elisapk77@gmail.com)
   Então olhem como ficaram minhas californianas retocadas!! Eu gostei muuuuitooo.. 




   Estou vestida assim hoje, com peças que vocês já conhecem e que eu amoo repetir! hahaha..

Blusa Farm/ Bermuda Farm/ Sapato Jorge Bischoff



   Gostaram?! Me escrevam!! Amoo receber emails de vocês! 

   Pra adquirir os anéis também é por email, me informe seu tamanho e o código da peça, que também fica na legenda. O pagamento é por Pagseguro e eu envio por correio!

   Bjooo e até amanhã!



Email> helikia.joias@gmail.com
Facebook> Ândrea Kohlrausch (é só enviar recado falando que acompanha o blog q eu add)
Twitter de moda> @HelikiaByAndrea

Um comentário: