Site Meter

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Look Grafite!!

   Olá queridaas!! Eu não resisti e montei um "look grafite".. Misturei o tom grafite com a prata! Espero que vocês consigam ver a diferença entre os tons nas fotos.. Eu estou BEM longe de ser uma boa fotógrafa.. hahaha.. 


  
Jaqueta sem marca/ Calça Sommer/ Botas Zara
   Argolas de AÇO.. o tom do aço é GRAFITE.. mais escuro que a prata e super brilhoso! Já os anéis, usei de prata com pedras marcassitas, que são umas pedrinhas escuras.. Combinou super bem com o grafite da pulseira e dos brincos.






   Sempre achei suuper charmoso usar aquele anel de meio dedo, não perdi a oportunidade de colocar junto com esse outro anel que eu acho lindíssimo! 





  Anel prata e pulseira tom grafite (ela NÃO é de aço).






   Tenho que falar: eu acho esse anel uma verdadeira obra de arte!




   Agora só as peças e outras mais..










   Mudando de assunto.. Aprendi a fazer esse penteadinho super simples essa semana com minha cabelereira.. Achei tão fofo.. já usei 2 vezes!! É pra quem tem cabelo comprido, é só dar dois nós no cabelo (um em cima e outro embaixo) e prender com um grampo.. 


  A idéia é ficar "meio bagunçado" mesmo.. =D Quem tem mais de um tom nos cabelos vai amar, pois realça bastante! 






   Bjux! Comenteeemm.. quero saber se vocês estão gostando! =D


 @HelikiaByAndrea

2 comentários:

  1. Ândrea! Passando pra dizer que sempre dou uma olhada no look do dia e amo demais!
    Tá tudo muito lindo no blog, adoro as diquinhas também!

    Beijão =P

    P.S: Adorei a jaqueta de couro!!

    ResponderExcluir