Site Meter

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pulseira da vez!

   Hoje quero mostrar pra vocês essa pulseira que eu trouxe a poucos dias, e que eu AMEEEIII... não sei vocês, mas quando eu gosto de uma peça (seja roupa ou acessório) eu uso diretooo.. não tiro! Hahaha..

   Esse look usei ontem..

 Blusa: Mercearia/ Saia: sem marca/ Cinto: Cori/ Sapato: Jorge Bischoff

   Viram que estou usando a pulseira com uma alfazema?! gostei muito de usá-las juntas!

   Esse look é de dois dias atrás, estava em Capão da Canoa (praia aqui do RS).

Blusa: Armani/ Colete: Zara/ Short: Damyller/ Sapatilha: Gino Ventori/ Bolsa: Calvin Klein



   Essa é minha mãe, amoo o estilo dela de se vestir, bem clássico (quero ser igual ela quando eu crescer! rsrs). Ela também amou as pulseiras e ficou uma na cor bege.


 Blusa: sem marca / Saia: Zara/ Cinto: Cori/ Sandália: Jorge Bischof


    Achei suuper legal porque essas pulseiras tem tamanho!! P,M e G!! Meu pulso é muito fino e é difícil encontrar uma pulseira que não fique larga, a P ficou perfeita pra mim! Já a minha mãe usa a M.


   O modo de fechar é com íma. Bem fácil de fechar, e não tão fácil de abrir, rsrs, o íma é BEM forte!


   Gostaram das pulseiras?? Mudando de assunto..Viram que estou deixando minha raiz ruiva aparecer? To achando bem legal! Rsrsrs..

Vejam mais fotos de puseiras aqui
 Bjus .. me escrevam! >> helikia.joias@gmail.com

Um comentário:

  1. lindaaaaa!!!
    tá td lindo... teu lllook, tuas pulseiras, a alfazema com o peixinho ^.^ tua saiota... teu cabelo com raiz ruiva ;) e a tia ericaaaaa, lindona demaaais... arrasou! amei e já garante a minha pulseira ai, quero preta!

    xamão

    ResponderExcluir