Site Meter

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

   Feliz 2011!! Volteei.. passei vários dias longe de casa e longe de internet também (incluindo natal e reveillon), fui com a família do meu namorado pra Orlando/EUA!! Foi a primeira vez que fui pra lá, confesso que sou bastante infantil, amo desenho animado, amo o Mickey, gosto de coisas fofas, coloridas, doces.. hahahaha.. então eu simplesmente me encantei com Orlando. Não imaginei que fosse gostar tanto!! Quem tiver oportunidade de conhecer, creio que não vai se arrepender!

   Pedi umas dicas pra uma amiga que já foi pra lá várias vezes e ela me orientou a levar roupas suuper confortáveis, me disse que eu jamais usaria um salto alto nem colares elaborados lá (porque será que ela disse isso?!! Hahaha). A dica valeu muuuito, fui pra lá só com tênis e calça jeans na mala, morta de medo.. mas minha amiga estava totalmente certa. Fica a dica pra você também!

   Abaixo algumas fotos da viagem..


Blazer: Zara
Camiseta: Nike
Calça jeans: Sommer
Tênis: Nike
Bolsa: Calvin Klein

Jaqueta: sem marca (comprei no Uruguai anos atrás, rs)
Calça Jeans: Armani Exchange
Tênis: Nike
Orelhinas: Minnie! <3 rsrs

   Bom, o post fugiu do tradicional.. mas prometo que nos próximos volto a falar sobre acessórios!! Tenham um excelente ano, aproveitem cada segundinho com as pessoas que amam. Ah.. não se esqueçam de fazer metas pro ano, é muito importante! Todo ano eu faço, uma das coisas que gosto muito de criar metas é a quantidade de livros que pretendo ler no ano! Faça sua lista. Bjoo

Um comentário:

  1. Dryzudaa Mouse *.*

    aaaiiii o castelo da Disney :O pq tu nao trouxe ele pra mim???? D:

    mas pra quem nao sabe, eu fui dentro da mala da Dry e apareço na primeira foto U_U é..
    ..to dentro do globo da Universal..uhum..é so procurar

    ResponderExcluir